Cortes de cabelo 2014

 

 Cortes de cabelo 2014 Conheça os cortes femininos que vão fazer sucesso na próxima temporada.

Cortes de cabelo 2014 As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2014, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada. De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2014 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.

 

Seus cabelos estão saudáveis?

Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2014, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.

Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.

Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2014 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.

 

Cortes para cabelos cacheados

Confira nossas sugestões de cortes para assumir de vez seus cabelos cacheados

 

 

 Os cabelos cacheados precisam de cuidados específicos e de um bom corte para ficarem lindos. Engana-se quem pensa que os cabelos com cachos não podem ter cortes diferentes e seguindo as tendências da moda. O segredo está em escolher cortes para cabelos cacheados que respeitem o formato do rosto e principalmente, o caimento dos cabelos. Os cortes para cabelos cacheados nunca devem ser retos e sim com repicados modernos, estilo degradê ou desconectados. Estes tipos de cortes ajudam a manter os fios bem distribuídos e com um ótimo balanço. Se optar por um corte com franja, corte-a na altura do queixo e use a dupla secador e chapinha para ajeitá-la. Para cabelos finos e volumosos, a solução é adotar cortes que distribuam o volume por toda cabeça, repicando sempre as laterais. Já para cabelos cacheados de fios grossos, o melhor corte é do tipo inteiro repicado com fios desiguais, eles dão mais movimento e leveza.

 

Mulheres mais discretas e que possuem cabelos compridos, devem escolher cortes em repicados até as pontas para não deixar os fios com a aparência pesada. Mulheres que não tem medo de ousar, podem optar por cortes de cabelos cacheados curtos. Com os cachos bem repicados e desfiados, os cabelos ficam com um ar mais moderno e diferenciado. Aposte também nas mechas que combinem com o seu tipo de pele e iluminem o seu rosto.

Algumas dicas para cabelos cacheados bonitos são utilizar sempre cremes leave-in para deixar os cachos mais definidos e para evitar o frizz, a dica é pentear os fios sempre com pentes de madeira e que tenham dentes largos. Penteie os fios enquanto estiverem molhados, evitar pentear os fios quando secos para não desmanchar os cachos. O uso de mousse e spray fixador garantem que eles fiquem intactos e em destaque por muito mais tempo.

Modelos de cortes para cabelos cacheados

 

 

 

A moda dos penteados naturais

Todos os dias surgem novas tendências de moda e cabelos mirabolantes, em grande parte saídas daquelas criações doidas dos estilistas, porém, a nova tendência que anda fazendo a cabeça até mesmo das atrizes de Hollywood é bastante convencional e muito fácil de fazer.




Um belo dia Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, uma it girl assumida foi clicada passeando com seus cabelos apenas penteados de leve. Ou seja, não havia feito nada em seus cabelos, nada de chapinha, nada de escova e nada de prendê-lo ou fazer qualquer coisa. A única coisa que ela fez foi deixar as madeixas soltas naturalmente naturais.

Não é necessário alisar os fios, não importa que seu cabelo faz leves ondas pelo comprimento, na verdade isso é um charme a mais. Muitas outras celebridades já foram vistas aderindo à moda do cabelo natural, é cada vez um retorno ao que é real e de verdade. Usar os cabelos simplesmente soltos e da forma como são está super na moda e é ótimo por que não perdemos tempo fazendo um monte de coisas.
Para quem seguir o exemplo de Blake seguem algumas dicas. A primeira é dormir com os cabelos soltos, pois, por mais que seja moda usa-los como elas são naturalmente podemos ajudar a natureza não deixando marcas de prendedor de cabelo nele.

Quando acordar pela manhã pente-o de leve, bem leve mesmo, com um pente. As escovas que fazem aquele estilo mais fofa pode desmanchar o efeito natural.

Ter um mousse ou uma pomada pode ajudar a dar uma finalizada no look capilar, absolutamente não é necessário. Mas, sempre tem aquelas que não conseguem simplesmente desencanar da arrumação dos fios. Com estes finalizadores você poderá enfatizar as ondulações dos cabelos, assim você terá um cabelo com um efeito menos liso.

Para quem tem cabelos cacheados também é possível fazer uma linha mais natural, para ter um efeito legal você pode ter um borrifador, como aquele de plantas, sempre com você, é sempre bom acrescentar água aos cachos, assim torna-se mais fácil de penteá-los e conseguir um efeito menos armado. Para os cabelos muito crespos não é tão fácil fazer este feito não me penteei, mas, não é impossível.

Uma dica incrível para resolver estes problemas com cachos rebeldes você pode usar creme de pentear, aqueles sem enxágüe e que podem ficar na bolsa o dia todo só esperando a necessidade de usá-lo. Não é necessário passar pente, mas, é muito bom dar uma modelada com um mousse para deixá-lo menos massudo.

Para acompanhar este look mais comum e despojado vale usar roupas mais simples e que também passem essa imagem de despojamento. Um tipo de arrumação que nos faz sentir que estamos mais livres, sem tanta preocupação em acordar muito mais cedo para arrumar os fios. Estar elegante é muito bom, mas, quando é com simplicidade é melhor ainda.

Não seja escrava da chapinha, da escova, do secador. Deixe para trás aquela luta com a escova. Estar bonita pode ser muito mais simples do que você pensava.

 

Mensagem


www.propomm.webnode.com

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!